Moth
Após a trágica morte da filha às mãos de um condutor imprudente, Ciaran regressa ao seu táxi para o turno da noite. A sua noite sofre uma reviravolta quando vê o rapaz responsável pela morte da filha e o segue. Ciaran é forçado a enfrentar a complexa realidade da vingança, enquanto lida com a dura realidade do seu luto.