Mujeres, de Coque Malla
Um cantor embarca numa jornada criativa para colaborar com várias artistas femininas no seu novo álbum, "Mujeres". Através de sessões íntimas repletas de confiança e humor, o filme capta a paixão que leva a uma gravação ao vivo em homenagem às mulheres e às canções que influenciaram a sua vida.