Sri Lanka: Island of Hope
Durante o Festival da Lua Cheia de Kataragama, elefantes montados dividem peregrinos, cumprindo promessas ao Deus Hindu da Guerra. Veddas honram Valli Amma, uma divindade. Muçulmanos visitam a Mesquita Khizar-Thakkiya, parte do principal local de peregrinação multirreligiosa do Sri Lanka. O festival mistura celebrações religiosas e metafísicas, mas enfrenta desafios de apropriação cultural.