Após algumas buscas infrutíferas em Paris, Paul muda-se finalmente para um estúdio agradável e acessível. Contudo, rapidamente se apercebe de que os vizinhos têm comportamentos estranhos e fazem ruídos duvidosos durante a noite. Será que o apartamento dele está a encolher?