The Pity of War: Poets at the Front
Para comemorar o 100.º aniversário do fim da Primeira Guerra Mundial, este documentário comovente foca-se nas vidas e obras de Siegfried Sassoon e Wilfred Owen, poetas de renome que combateram na linha da frente.