Vejam Como Eles Correm
Após o homicídio de um membro da equipa, na década de 50, em Londres, os planos para a versão cinematográfica de uma peça de sucesso são interrompidos e é o maior homicídio encenado. Um inspetor exausto e a ávida ajudante novata pegam no caso e entram no mundo sórdido e glamoroso do teatro underground – investigando por sua conta e risco.
Bem-vindo ao maior assassinato alguma vez encenado! A ação decorre no West End de Londres na década de 1950, e os planos para uma versão cinematográfica de uma peça de grande sucesso são interrompidos abruptamente quando um membro importante da equipa é assassinado. Quando o exausto inspetor Stoppard e a Agente Stalker, a ávida ajudante novata dele, assumem o caso, são ambos lançados para um enigma intrigante dentro do glamouroso e sórdido teatro underground. Quanto mais investigam o misterioso homicídio, mais percebem que o fazem por sua conta e risco.