Guardiões das Galápagos
Os espectadores vão aos bastidores com a equipa de "Leões Marinhos das Galápagos" para testemunhar não só a produção de um filme, mas também o mundo que o inspirou. A equipa da Disneynature capta comportamentos íntimos dos leões-marinhos, observando ao mesmo tempo os desafios que ameaçam o arquipélago. O filme destaca a comunidade de defensores - os Guardiões das Galápagos - que trabalham para proteger este lugar mágico.
"Guardiões das Galápagos" acompanha a equipa de "Leões Marinhos das Galápagos" nos bastidores para mostrar não só a produção de um filme, mas também o mundo que o inspirou. A equipa da Disneynature luta contra os enjôos, o calor e as condições extremas de mergulho na sua missão de transmitir a história de uma jovem cria chamada Leo, captando comportamentos íntimos dos leões-marinhos - desde crias brincalhonas e adolescentes surfistas a adultos que caçam enormes atuns galha-à-ré. Mas os desafios globais ameaçam o arquipélago e estes incluem espécies invasoras, poluição, pesca ilegal e eventos El Niño. O filme destaca a comunidade de campeões - os verdadeiros Guardiões das Galápagos - que trabalham para proteger as ilhas, apoiando campanhas ambientais, limpando praias, restaurando corais e ajudando as crianças locais a conhecer este lugar mágico.