Paolo's Happiness
Paolo Piangino é um homem muito feliz porque consegue chorar. Ele chora quando as histórias têm finais tristes e chora quando as histórias têm finais felizes. E as lágrimas de Paolo também fazem as outras pessoas felizes. Elas podem colher a felicidade de Paolo como flores. No entanto, não conseguem mantê-la.