Inside Out Classic: Washington Capitals vs. New York Rangers
Divertida-Mente" encontra a NHL! Em direto da Ilha do Hóquei, na mente da Riley, chega o primeiro "Clássico Divertida-Mente". Prepara-te para um confronto emotivo em que a Alegria, a Tristeza, a Ansiedade e as restantes Emoções da Riley se juntam aos Washington Capitals e a uma equipa de Nova Iorque aos New York Rangers num jogo animado em tempo real, no Mundo da Mente de "Divertida-Mente.