Extraordinária
Bem-vindo a um mundo onde todos com mais de 18 anos desenvolvem um superpoder. Todos, exceto Jen, de 25 anos, que sente que está a ficar para trás. Felizmente, os colegas de apartamento de Jen - Carrie, Kash e um gato vadio - impedem-na de cair num poço de autocomiseração. À deriva num mundo confuso, e armada com alguma esperança e muito desespero, Jen começa a sua jornada para encontrar o seu eventual superpoder. Mas, ao fazê-lo, ela pode descobrir a alegria de ser apenas mais ou menos normal.
Jen inscreve-se na clínica, e o grupo lida com uma família secreta e uma separação.
Jizzlord tenta ser pai enquanto namora com Jen. Kash arranja emprego… na empresa de Carrie.
Jen tenta reunir a família, mas torna-se um desastre. Kash prova ser um ajudante terrível.
Jen e Nora confrontam-se. Jizzlord faz uma escolha difícil. Carrie faz malabarismos.
Jen aborda os problemas com o pai. Jizzlord tenta ficar quite. Carrie e Kash sentem que falta algo.