Milagre em Manhattan
Susan, uma menina de 6 anos, tem dúvidas acerca do milagre mais duradouro da infância dela: o Pai Natal. Depois Susan conhece Kris Kringle o qual acredita ser mesmo o verdadeiro Pai Natal.