5 Seconds of Summer - So Perfect
Da origem humilde em Sydney a estádios esgotados em todo o mundo, esta é a história dos 5 Seconds of Summer. Siga Luke, Michael, Calum e Ashton na sua ascensão meteórica do anonimato ao estrelato, a prova de que não são uma boy band igual às outras.