A História do Desenho Animado
Walt Disney discute a história da animação, e começa com J. Stuart Blackton, em 1906, e as fases humorísticas dele para caras engraçadas, incluindo Gertie, o dinossauro (Winsor McCay). Oliver Wallace, compositor da Disney, que em tempos acompanhou ao órgão filmes mudos nas salas de cinema, recria uma cena com um desenho animado de Koko, o Palhaço.