The Golden West
Novembro de 1849. Fugidas da Grande Fome, duas irmãs irlandesas em guerra procuram fortuna na corrida ao ouro. Mas com o inverno a aproximar-se e sem nada para mostrar, a sua antiga rivalidade ameaça tornar-se mortífera.