Death of a Gentleman
Dois jornalistas de críquete, alarmados com o futuro do mais prestigiado formato da modalidade, iniciam uma investigação sobre o estado do Test cricket. A sua busca por respostas logo revela uma conspiração de grande alcance, com raízes que se estendem aos mais altos níveis da administração e da política do críquete, ameaçando a própria integridade do jogo.