PORTRAITS DE VOYAGE : LITHUANIE - La Colline des Croix
A Colina das Cruzes, um local de peregrinagem, é uma coleção fantástica de cruzes, muitas vezes arrasada durante a era soviética. Na altura erguer uma cruz era um ato de resistência.