Cidade em Sangue
Berlim: uma cidade-estado no limite. Enquanto alguns privilegiados vivem sob uma cúpula com clima controlado, fora dela há quem lute pela sobrevivência num mundo devastado pelo calor, a corrupção e o crime. Após alguns anos afastadas, as irmãs Bea e Phoebe reencontram-se e descobrem um segredo sinistro: os vampiros estão determinados a tomar o poder político, e o sangue tornou-se a nova moeda da cidade.
Berlim: uma cidade-estado no limite. O crime impera num mundo devastado pelas alterações climáticas. Enquanto alguns privilegiados vivem sob uma cúpula com clima controlado, os restantes habitantes da cidade sucumbem à corrupção e à violência. As irmãs Bea e Phoebe foram separadas na infância por uma reviravolta do destino. Bea, com uma doença crónica, cresce protegida pela mãe adotiva, enquanto Phoebe luta pela sobrevivência nas ruas de Berlim. Quando se voltam a encontrar em vésperas de uma eleição decisiva, descobrem uma verdade aterradora: os vampiros controlam o crime organizado e estão determinados a tomar o poder político. O sangue tornou-se a verdadeira moeda da cidade. Apanhadas entre forças rivais, Bea e Phoebe têm de decidir quem representa a maior ameaça: humanos ou vampiros?