O Meu Avô Charles Manson
Sophia sempre foi a menina certinha, mas a sua busca pela identidade do avô desconhecido resulta numa descoberta chocante: ele é CHARLES MANSON, o criminoso mais notório da história. Sophia consegue acesso a membros da família Manson e a gravações exclusivas que desmascaram o monstro. O que terá Sophia herdado e como irá lidar com o seu legado familiar?
Sophia sempre foi a menina exemplar e o pilar do pai, mas a sua busca pela identidade do avô desconhecido leva-a a uma descoberta chocante: ele é CHARLES MANSON, o criminoso mais conhecido da história, e tem parecenças físicas impressionantes com o seu querido pai. A descoberta de Sophia arrasta-a para o submundo da família Manson e de narradores pouco fiáveis, enquanto investiga a vida do avô. Pelo caminho, a sua herança genética dá-lhe acesso a registos e gravações de áudio inéditos que revelam a patologia de Manson de formas surpreendentes. Mas quanto mais Sophia descobre, mais a sua relação com o pai se deteriora. Para Sophia, não há como voltar atrás. O que terá ela herdado e como irá lidar com o seu legado familiar?