I Am (Not) a Monster
A cineasta Nelly Ben Hayoun-Stépanian, guiada pelo espírito da teórica política Hannah Arendt, embarca numa busca global para compreender a natureza do conhecimento no mundo moderno. Através de conversas com pensadores como Noam Chomsky e Nadezhda Tolokonnikova, ela investiga o próprio ato de pensar e os medos contemporâneos que o rodeiam.