Taken - A Vingança
Prepare-se para a edição não classificada de Taken – A Vingança, com ação ainda mais explosiva e suspense emocionante. Liam Neeson regressa como Bryan Mills, um ex-agente da CIA que é feito refém juntamente com a sua mulher. Para sobreviver, Bryan tem de contar com a ajuda de um aliado improvável e usar as suas habilidades brutalmente eficientes para matar os seus sequestradores.