Expedição: Marte
Expedition Mars dá vida a uma das grandes sagas da idade espacial – as aventuras dos veículos exploradores de Marte, Spirit e Opportunity. Com uma vida útil expectável de poucos meses, os veículos duraram anos, subindo crateras e sobrevivendo a tempestades de areia, noites geladas, e rodas partidas. Exploradores intrépidos, revigoraram o programa Marte da NASA e abriram a fronteira Marciana.