Tough Trucks of Ethiopia
Neste episódio, Zay Harding viaja de camião pela Etiópia, da fronteira com o Djibouti através do Deserto de Afar até às terras altas centrais, onde explora as igrejas escavadas na rocha de Lalibela. Continuando num camião FIAT clássico, visita Axum, famosa pela sua ligação à lendária Arca da Aliança.