The Murder of Meredith
Reenquadrando a narrativa dos terríveis acontecimentos de há 15 anos, na noite de quinta-feita, 1 de novembro de 2007. Contado pelos envolvidos no caso, The Murder of Meredith examina as provas, as personalidades e os erros que deixaram a família de Meredith com mais perguntas que respostas.