Devs
A jovem engenheira de software Lily Chan investiga a divisão de desenvolvimento secreto do seu patrão, uma empresa de tecnologia de ponta sediada em Silicon Valley, que ela acredita estar por detrás do homicídio do seu namorado.
Devs conta-nos a história de uma jovem engenheira de software chamada Lily Chan que trabalha para a Amaya, uma empresa de tecnologia de ponta sediada em Silicon Valley. Depois do aparente suicídio do seu namorado Sergei, Lily suspeita de jogo sujo e começa a investigar. Rapidamente percebe que todos os caminhos a levam a Forest, o enigmático presidente executivo da Amaya, e à Devs, a divisão de desenvolvimento secreto da empresa. Na busca de Lily pela verdade, ela descobre uma conspiração de base tecnológica que pode mudar o mundo.