Acampamento Newton
O Acampamento Newton para miúdos extraordinários abre as suas portas a rapazes e raparigas que adoram ciência. Esperam-lhes grandes aventuras, novos amigos e mistérios incríveis.
O Acampamento Newton para miúdos extraordinários não é um acampamento como outro qualquer, é para miúdos que adoram ciência. Eles terão grandes aventuras, vão conhecer novos amigos e descobrir mistérios que ultrapassam os limites da ciência.