Aftershock: Uma Crise na Saúde Materna
Um número assustadoramente desproporcional de mulheres negras são negligenciadas pelas maternidades dos EUA todos os anos. Shamony Gibson e Amber Rose Isaac eram futuras mães enérgicas e empolgadas cujas mortes devido a complicações no parto eram evitáveis. Agora, as suas famílias estão determinadas em soar um grito de guerra em redor desta crise assustadora, mas amplamente ignorada.