Amaragem Milagrosa no Rio Hudson
Miracle Landing on the Hudson conta a história real e dramática da aterragem assustadora, mas triunfante, do voo 1549 no Rio Hudson. Apresentando entrevistas íntimas e emocionantes, bem como reconstruções dramáticas em grande escala, o filme revela detalhes de passageiros e tripulação, e mostra que o acidente em si foi apenas o início da luta deles pela sobrevivência.