Darjeeling Limited
Após a morte do pai, três distantes irmãos americanos partilham uma viagem de comboio pela Índia em busca da mãe.
As coisas nem sempre correm como esperado quando três irmãos americanos, ao chorarem a perda do pai, embarcam numa viagem de vínculo espiritual pela Índia onde vão visitar a mãe que entrou para um convento nos Himalaias.