Dragonball: Evolução
No seu 18º aniversário, é dado ao jovem Goku a mística Dragonball que concede um desejo perfeito a quem a possuir. Mas um Senhor da Guerra de nome Piccolo escapou do seu aprisionamento eterno e embarca na sua própria missão de recolher todas as Dragonballs. Goku terá de reunir a ajuda de todos os seus amigos para derrotar Piccolo antes que seja tarde demais!