Mentes poderosas
Dos produtores de "Stranger Things" chega esta poderosa história de jovens com capacidades misteriosas que são considerados uma ameaça pelo governo e têm de lutar pelas suas vidas - e pelo futuro!
Dos produtores de "Stranger Things" chega esta poderosa história de jovens com capacidades misteriosas que são considerados uma ameaça pelo governo. Ruby, a mais poderosa que alguém já viu, junta-se a um grupo de jovens em fuga, também em busca de refúgio. Depressa a sua nova família percebe que é necessário um poder coletivo para controlarem o seu destino e salvarem as gerações vindouras.