Tombstone
Russell é o xerife Wyatt Earp, Kilmer é o irreverente Doc Holliday. Juntos, fazem equipa para estabelecer a lei e a ordem num duelo renhido com impiedosos criminosos em O.K. Corral.
Kurt Russell e Val Kilmer vão surpreendê-lo nesta aventura explosiva cheia de ação! Russell é o xerife Wyatt Earp, Kilmer é o irreverente Doc Holliday. Juntos, fazem equipa para estabelecer a lei e a ordem num duelo renhido com impiedosos criminosos em O.K. Corral. Com um elenco repleto de estrelas, onde encontramos Sam Elliott, Bill Paxton, Dana Delany, Jason Priestley, Michael Biehn e Charlton Heston, o ícone de Hollywood, este épico do Faroeste vai transportá-lo no tempo e fazê-lo aterrar mesmo no meio do fogo cruzado!