Homens de Honra
Homens de Honra narra a história de um corajoso marinheiro afro-americano (Gooding), que ousou sonhar em se tornar um mergulhador da Marinha dos EUA. Apesar de um oficial de treino cruel (De Niro) e de um trágico acidente a bordo, a determinação de Carl nunca será quebrada. Contra todas as probabilidades, ele luta para alcançar o impossível num final incrível que o vai prender ao ecrã.