Hitman: Agente 47
Abandonado pelo seu chefe misterioso e envolvido involuntariamente num assassinato político suspeito, um assassino furtivo apaixona-se por uma prostituta russa, que lhe complica a vida, antes de ele eliminar o seu inimigo.
Inspirado na premiada e mais vendida série de videojogos, Hitman é um assassino de elite geneticamente modificado e conhecido como Agente 47. A sua existência parece ser um pecado, mas ele trava uma guerra silenciosa para livrar o mundo do mal. Ele é brilhante, carismático e charmoso, contudo, revela pouco sobre si mesmo, não tem nome e é conhecido apenas pelos dois últimos dígitos de um código de barras tatuado na parte de trás da cabeça. As suas caraterísticas são a elegância letal, a precisão inabalável e o orgulho determinado no seu trabalho. Mas mesmo o 47 não consegue antecipar uma “equação aleatória” na sua vida de exatidão: as agitações inesperadas da sua consciência e as emoções desconhecidas nele despertadas por uma mulher russa misteriosa.