Espionagem // Espiões, Thriller
Neste thriller de espionagem, Jennifer Lawrence é Dominika, uma ex-bailarina que é forçada a entrar na Sparrow School, um programa governamental que a infiltra num perigoso jogo de espionagem.
Neste thriller de espionagem, Jennifer Lawrence é Dominika, uma ex-bailarina que é forçada a entrar na Sparrow School, um programa governamental que a infiltra num perigoso jogo de espionagem. Ela emerge como agente letal, mas vê-se envolvida num mundo de onde quer desesperadamente escapar. A Agente Vermelha tem muitas reviravoltas e uma conclusão chocante e totalmente inesperada.