À Procura de Michael
Em 1999, Michael Matthews tornou-se o britânico mais jovem a escalar o Monte Evereste. Mas, três horas após chegar ao cume, ele desapareceu e nunca o encontraram. Vinte e três anos depois, o seu irmão, o empreendedor e personalidade de televisão Spencer Matthews, parte em busca dele. Aliando-se ao recordista de 14 picos, Nims Purja, a equipa de resgate enfrenta desafios extremos, de entre os quais o próprio clima. O filme pode conter cenas suscetíveis de ferir sensibilidades.
Em 1999, Michael Matthews tornou-se o britânico mais jovem a escalar o Monte Evereste. Mas, três horas após chegar ao cume, ele desapareceu e nunca o encontraram. O seu irmão, o empreendedor e personalidade de televisão Spencer Matthews, tinha dez anos quando Michael desapareceu e sempre teve dificuldade em aceitar a morte dele. Passados mais de vinte anos, Spencer recebe uma fotografia de um corpo na montanha que pode ser Michael. Ele dirige-se ao Nepal e recruta Nims Purja, o recordista mundial de ""14 picos"", para liderar uma equipa de busca na ""Zona de Morte"" do Evereste e tentarem encontrar Michael. Quando chegam à altitude extrema acima dos 8000 metros, a equipa de dez pessoas recorre a drones e às competências para explorar fora dos trilhos. Mas, com o clima a piorar e numa corrida contra o tempo, eles enfrentam uma série de desafios inesperados.