Aventuras Épicas com Bertie Gregory
Programa de vida selvagem e aventura que segue as viagens do jovem explorador da National Geographic Bertie Gregory, que percorre o mundo para filmar cenas extraordinárias de animais selvagens. Usando uma mistura de sabedoria técnica, conhecimento de terreno e grande perseverança, ele e a sua equipa tentam ultrapassar os obstáculos e perigos para se aproximarem o máximo possível da vida selvagem.