Kingsman: Serviços Secretos
Um elenco fenomenal, que inclui Colin Firth, Samuel L. Jackson e Michael Caine, lidera este thriller de espionagem, cheio de ação, sobre um miúdo de rua que é recrutado para uma organização de espiões.