Luca
“Luca”, da Disney e Pixar, conta a história de chegada à maioridade de um jovem que vive um verão inesquecível numa vila costeira da Riviera italiana. Luca partilha as aventuras com o seu amigo Alberto, mas a diversão é ameaçada por um segredo bem guardado: abaixo da superfície de água, eles são monstros marinhos de outro mundo. "Luca" é realizado por Enrico Casarosa e produzido por Andrea Warren.