Homem contra Tubarão
Quarenta anos após inventar um fato blindado que protege os mergulhadores das espécies mais pequenas de tubarões, Jeremiah Sullivan, biólogo marinho, enfrenta tubarões-martelo esfomeados e tubarões-tigre letais para medir a força da sua mordida e do seu corpo e a capacidade de mastigar através dos avançados materiais que utiliza, antes de criar uma nova armadura, que irá testar colocando-se dentro das mandíbulas devastadoras de um tubarão-tigre com 4 metros.