Mickey: A História de um Rato
Mickey é um símbolo de alegria e de inocência em quase todos os cantos do planeta. Mickey tornou-se uma sensação imediata quando protagonizou a primeira curta-metragem sonora de animação, O Barco a Vapor. Ao longo das décadas, evoluiu para versões muito diferentes, que refletem a carreira impressionante do criador dele e as drásticas mudanças sociais na nação que ele passou a representar.