Animação, Fantasia
Mickey, Donald, Pateta e todos os seus amigos protagonizam um clássico de Natal. Ebenezer Scrooge é demasiado ganancioso para compreender que o Natal é um momento de bondade e generosidade, mas com a orientação de alguns amigos recém-descobertos, aprende a abraçar o espírito natalício. Contém referências a tabaco.