Out of Scale
Donald está a divertir-se com seu pequeno comboio elétrico, mas retira a árvore de Tico e Teco por achar que é grande demais. Quando os esquilos tentam recuperar a árvore, Donald persegue-os. Os esquilos ocupam uma casa em miniatura.