Perseguição Diabólica
Eddie Kasalivich e Lily Sinclair fazem parte de uma equipa de investigação empenhada em desenvolver uma nova fonte de energia. Porém, ainda a celebração em torno do sucesso do projeto não tinha acabado, já o laboratório tinha sido destruído e o responsável pelo projeto morto. Eddie e Lily rapidamente chegam à conclusão que a sua única esperança reside num misterioso burocrata.