9/11 Rescue Cops
A história de heroísmo e sacrifício do esquadrão de resgate do Departamento de Polícia de Nova Iorque (NYPD) — a Unidade de Serviço de Emergência (ESU), no 11 de setembro. A ESU é uma das equipas de Armas e Táticas Especiais (SWAT) mais requisitadas dos Estados Unidos. Diz-se que quando os nova-iorquinos estão em apuros chamam o NYPD, e quando o NYPD está em apuros chama a ESU.
A extraordinária história de heroísmo e sacrifício do esquadrão de resgate do Departamento de Polícia de Nova Iorque (NYPD) — a Unidade de Serviço de Emergência, no 11 de setembro. A Unidade de Serviços de Emergência de Nova Iorque (ESU) é uma instituição única na aplicação da lei; não só é a equipa de Armas e Táticas Especiais (SWAT) mais requisitada nos Estados Unidos, como também é uma das principais unidades de resgate urbano do mundo. Na verdade, diz-se que quando os nova-iorquinos estão em apuros chamam o NYPD, e quando o NYPD está em apuros chama a ESU. O papel vital desempenhado pela ESU no dia 11 de setembro tem sido negligenciado há muito tempo, mas agora, pela primeira vez — recorrendo a material de arquivo inédito e testemunhos na primeira pessoa — contamos a história inspiradora da equipa de resgate do 11 de setembro.