9/11 Firehouse
Esta é a história inspiradora sobre o heroísmo e sacrifício dos destemidos bombeiros que viviam e trabalhavam à beira das Torres Gémeas, em Nova Iorque. Um filme sobre Ten House, o quartel de bombeiros ao lado do World Trade Center, e sobre a irmandade e a ligação entre os bombeiros que arriscaram as suas próprias vidas para salvar outros. Os bombeiros de Ten House foram os primeiros a entrar e os últimos a sair quando os dois aviões atingiram as Torres Gémeas do World Trade Center, há 12 anos. Este documentário revelador conta a sua notável e comovente história por meio de entrevistas e imagens de arquivo no Ground Zero.