Prep & Landing: Impertinente versus Agradável
Com o grande dia 25 a aproximar-se rapidamente, Wayne e Lanny têm de se apressar para recuperar a tecnologia confidencial do Pólo Norte, que caiu nas mãos de um miúdo, hacker, muito mal-comportado! Desesperado para impedir que o Natal se transforme num caos, Wayne procura o principal especialista em crianças mal-comportadas para ajudar na missão: um membro bombástico da Brigada de Balde de Carvão, Noel, que é também o estranho irmão dele.