Com acesso exclusivo a algumas das maiores celebrações mundiais da cultura LGBTQ+, apresentamos uma nova perspetiva sobre o Orgulho: aérea. Revelaremos o ativismo histórico, a criatividade destemida e o engenho logístico necessário para realizar estes garridos festivais de esperança.