Mack Wrestles
"Mack Wrestles" leva o público aos bastidores com Mack Beggs, um dotado atleta de Euless, no Texas, a lutar contra as forças externas que estigmatizam os atletas transgénero. Na controvérsia que rodeia a participação de pessoas transgénero no desporto de competição, a história de Beggs é artísticamente contada neste filme altamente emotivo.
"Mack Wrestles", co-realizado por Taylor Hess e Erin Sanger, leva o público aos bastidores com Mack Beggs, um dotado atleta de Euless, no Texas, a lutar contra as forças externas que estigmatizam os atletas transgénero. A luta greco-romana já é brutal o suficiente. O desporto requer força, velocidade e resistência, horas em banhos de suor e saber que o nosso adversário nos quer derrubar. Mas são essas as razões para Beggs adorar o desporto, o que lhe dá um sentido de propósito e de consciência do eu. Apesar de todos estes problemas, este filme emotivo torna uma coisa muito clara: se a vida fosse um combate de luta greco-romana, o árbitro levantaria o braço de Mack, no final.