Shark Vs. Tuna
Um embate entre verdadeiros titãs do oceano travado nos remotos campos de batalha azuis-marinhos da Ilha da Ascensão. Ambos são predadores, mas, para o tubarão-mako e o tubarão-tigre, o atum-amarelo é a derradeira presa. O atum é, muitas vezes, mais rápido, apto e volumoso do que os tubarões, chegando a ter mais de 110 quilos. Qualquer tubarão que cace estes monstros precisa de usar a força bruta ou a sua inteligência, ou até ambos! Mas quando há um terceiro interveniente na jogada, a balança inclina. Quem vai vencer?