Um Peixe Fora de Água
Steve Zissou, um oceanógrafo mundialmente famoso, e a sua tripulação partem numa expedição à procura do misterioso, esquivo e possivelmente inexistente Tubarão-jaguar que comeu o parceiro de Zizzou durante as filmagens de um documentário, na última aventura.
O internacionalmente famoso oceanógrafo Steve Zissou (Bill Murray) e a sua tripulação – A Equipa Zizzou – partem numa expedição à procura do misterioso, esquivo e possivelmente inexistente Tubarão-jaguar que comeu o parceiro de Zissou durante as filmagens de um documentário, na sua última aventura. Junta-se a esta equipa um jovem copiloto de aviões, que pode ou não ser filho de Zissou (Owen Wilson), uma atraente jornalista (Cate Blanchett) responsável por escrever uma biografia de Zizzou e a sua estranha mulher, também coprodutora, Eleanor (Anjelica Huston). Eles enfrentam dificuldades de cortar a respiração, incluindo piratas, raptos e falência. O argumentista e realizador Wes Anderson, nomeado aos Óscares da Academia, reuniu um elenco de estrelas que também inclui Willem Dafoe, Jeff Goldblum, Michael Gambon, Noah Taylor e Bud Cort nesta divertida e original comédia de aventura!